quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tag recebida da Carina, do Blog Casamento Marcado...


Oieeeee, bom diaaaaaaaaaa noivinhas lindas!

Bem, a Carina, gatona, linda e noiva ansiosa como eu do blog Casamento Marcado, me enviou essa tag para responder algumas perguntas sobre mim. Achei legal pq assim nos conhecemos melhor :)

As regras são:
Dizer 11 coisas sobre mim;
Responder 11 perguntas e
Repassar a tag para 11 blogs.


Então...lá vamos nós...rs

11 coisas sobre mim:

Morro de amores, sou apaixonada, melhor amiga, companheira, irmã...do meu grande amor: Bruno.
( quem acompanha o blog já sabe ) rs
Sou Carioca, nascida e criada na cidade mais linda do mundo, rs. Pelo menos é a que eu conheço como a mais linda do meu mundo, até agora rsrs
Tenho 25 anos, quase, quase 26...Ele tem 23, pois é, namoro um homem mais novo...Juro q quando conheci eu não sabia rsrsrs...Mais isso não faz diferença nenhuma, ele é mais adulto que eu kkkkkk...Já namorei homens bem mais velhos e não deu certo.
Sou muito ligada a Deus, tenho a biblia como meu guia para as escolhas que tenho q tomar na vida e ela é meu mapa para seguir o caminho correto...
Sou Testemunha de Jeová, desde que nasci. Tanto eu como ele...
Tenho amigas que considero como irmãs, três delas são amigas de infância, sou capaz de tudo para vê-las felizes, se alguém as magoam ou deixam tristes é como se fosse comigo. Sou extremamente amiga irmã, daquelas que merecem!
Odeio falsidade, egoísmo, falta de companheirismo, ODEIO pessoas que pensam em sí mesmas e esquecem o próximo. Errou uma vez eu até dou uma segunda chance, errou duas vezes, eu simplesmente sigo meu caminho sem você...rs #danimá rsrsrs
Minha familia ( que mora comigo ) se resume a eu, minha mãe e meu irmão. Faço o que for possível por eles. São tudo para mim. Agradeço muito a Deus pela mãe, que ao mesmo tempo foi pai para nós. A amo mais do que qualquer ser humano, ela é um exemplo daquelas brasileiras, guerreiras que criaram os filhos sozinhas sem depender de ninguém, mesmo na dificuldade da vida ela nunca abaixou a cabeça. Sou fã número 1 dela...
Gosto muito de internet, principalmente, redes sociais ( facebook, Instagram e o Blog ) rs
   Vascaína, sofredora. rsrsrs E meu noivo, flamenguista...Pois é, somos o oposto nisso. Ele diz que esse é meu maior defeito rs E o sonho dele é que eu me torne, flamenguista. Vou ser sincera, já pensei nesse assunto...rs
 10º To no projeto noiva enxuta, lutando para perder uns 15 kilos até o casamento. Vamos ver né...Sonhar nunca é demais e é de graça rsrsrsrs
 11º Amo comer, sou viciada em chocolate. Como toda mulher: amo sapatos, shoppings, maquiagem, roupa, sair com os amigos, rir até a barriga doer etc...

Perguntas:

Você confia em Deus?
Resposta: Plenamente...é meu melhor amigo. Já me socorreu nos momentos mais difíceis da minha vida. É a ele que recorro para agradecer tudo que tenho nessa vida, recorro nas provações, nas realizações, oro e converso com ele todos os dias. Adoro acima de todas as coisas...

2º Gosta de estudar?
Resposta: Para ser sincera: Não...morro de preguiça. Sempre fiquei na média na escola rs

Uma realização.
Resposta: Poder trabalhar, ajudar minha familia e estar conseguindo realizar esse sonho do casamento, que não é fácil...

Sua cor favorita.
Resposta: Lilás, roxo, preto, verde, rosa...Não consigo ter uma :(  rsrs

Comida predileta?
Resposta: Massas...qualquer uma delas rs ( que isso gordinha, que isso...rs )

Um hobbie?
Resposta: Ir a praia com meu amor, cinema, andar de bike na lagoa ou na praia, reunir as amigas para falar besteira e dar boas risadas... Obs: andar de bike, to começando agora...rs

O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo e você estivesse com ela?
Resposta: Ai não faço ideia! rs Talvez tentaria escrever textos importantes da biblia, algo assim...

Duas músicas?
Resposta: Felicidade - Marcelo Jeneci e The Scene Aesthetic - Human ( é a última música que o Bruno mandou para mim e eu achei a letra linda )

Uma viagem?
Resposta: Ilha Grande - Rj. Fui com meu amor no carnaval de 2012, foram dias muito especiais. Fui com ele e alguns amigos.

10º Um instrumento?
Resposta: Não sei tocar nenhum, rs Mais acho lindo quem toca piano...

11º Com quem você quer ficar agarradinho nesse inverno?
Resposta: Ahhhh que pergunta difícil...rs Deixa eu pensar...só mais um pouco...rs ah já sei: Com momo lindo, Bruno! rs

1 - NOIVAICARIOCA2013
2 - Inspire-se no Amor!
3 - A jornada pelo nosso casamento em sp
4 - Bastidores do Casamento
5 - Casar é assim...
5 - Camila Lima
6 - Casamento feito à mão
7 - Daienne & Rafael
8 - Diário de uma Wife (Ex-Bride)
9 - Mari Simioni
10 - Nath vai casar
11 - Vai Sair Casório

Bem, tem muito mais blogs que eu sigo, mais esses ai acompanho a um tempão e algumas delas sempre comentam aqui no meu blog...é isso...bjuuuuuuuuuuu




11 comentários:

  1. hahahaha' somos bem parecidas Dani *-* adorei conhece-las melhor *-*

    BJss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela Tag, assim que eu acabar os relatos da Lua de mel eu posto minhas respostas. bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dani, que lindaaa... Fiquei tão feliz por vc ter respondido *.*
    Amei te conhecer melhor...
    Eu moro em São Paulo e sou doida pra conhecer o Rio, deve ser lindo mesmo!
    E eu sou Palmeirense e o meu noivo é Corinthiano, totalmente o oposto igual vc e o Bruno rsrsrsrsrs...
    Mas eu nunca pensei em mudar de time não, apesar de meu noivo sonhar com isso também!

    beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rio é lindo, sou suspeita para falar rsrsrs...Amo a minha cidade!
      Eu não sou fanática pelo meu time nao, acho q é por isso q já pensei no assunto. E sofro muito pq o Vasco vive sendo Vice rsrsrs...
      Bjs gatona!

      Excluir
  4. Sempre bom conhecer melhor quem estamos acompanhando. Gostei!

    Beijos

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dani obrigada por te me indicado!! Vou agorinha postar as as perguntas e respostas sobre mim.
    Bjss
    http://noivaicarioca2013.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela TAG fico feliz quando responder corro logo pra te avisar
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  7. Menina finalmente respondi a tag Obrigada!!!

    bjs!!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir