terça-feira, 2 de outubro de 2012

Noiva enxuta.

 
As mulheres nunca estão satisfeitas com o seu peso e o casamento é um grande desafio para quem tem vontade de perder alguns quilinhos.Com tantas tarefas como a escolha do vestido, sapato, véu, buffet, flores e lembrancinhas, fica difícil encontrar um tempinho para cuidar da forma física.

 
Em dois anos e 9 meses de namoro engordei uns 12 kilos. Vejo minhas fotos do começo de namoro e percebo o estrago que venho fazendo no meu corpo.Venho comendo de maneira errada faz tempo e não faço nenhum exercício, fico sentada o dia todo. Por isso estou assim...
Então, hoje resolvi arrumar tempo, coragem e determinação. Acordei 6 horas da manhã ( morrendo de preguiça ) e fui malhar. Pois é, hoje foi o primeiro dia do "chô preguiça".
Confesso que fazer a avaliação física é muito difícil. Você tem que tirar suas medidas, ver seu percentual de gordura e o pior, se pesar. Eu odeio me pesar, morro de medo da balança, ela sempre me entristece. Mas me dará alegria de agora em diante vou ficar feliz quando ver esses kilos indo embora. Minha meta pra esse mês é menos 4 kg...aos pouco vou conseguir e não é só malhar. Fui na nutricionista e ela me passou uma dieta que não é difícil, se seguir direitnho consigo perder até mais que isso. Ela me disse que 70% de perda de peso vem da alimentação os exercícios ajudam muito e aceleram a perda de peso, mais só eles não é o suficiente, o principal é a alimentação.
Agora, vou passar a comer de três em três horas e parar de comer tanta besteira. Obs: Não é errado comer besteira o problema é o excesso dela. A médica não me proíbiu, só me explicou a maneira certa de comer.
Fins de semana posso comer pizza, chocolates...e com o tempo não vou comer mais como estou comendo pq estarei acostumada a comer pouco e de três em três horas. Vamos ver né! rs
Meta lançada agora vamos ver se até o casamento estarei magrinha : )
CORAGEM, FORÇA E DETERMINAÇÃO, para aquelas que estão querendo mudar igual a mim...
Beijão Noivinhas!