terça-feira, 25 de setembro de 2012

O amor...

Gente, li esse texto e achei perfeito e por isso resolvi compartilhar... Graças a Deus hoje podemos casar com quem realmente amamos e pq não brindar a este melhor dos sentimentos, o amor!
Pergunta para refletir:
Que vida vale a pena sem amor? Nenhum sentimento é mais lindo profundo e transformador que o amor.
Leiam o texto e o vídeo está aqui: Amarello Amor.

E para os preguiçosos de plantão, aqui o texto que ela declama no filme!
“O que existe além do que já foi dito sobre o amor?
Toda minha vida pautada em amores que tive ou gostaria de ter
Falando sobre os que tive, também não tenho muito o que dizer.
Amei e fui muito bem amada.
Mas foi um amor, um único amor, que veio e cruzou minha vida, tocou minha alma e ficou marcado em minha pele.
Todos nós carregamos com nós uma história.
Aquela que só nos atrevemos a lembrar, quando durante a noite no escuro, encostamos nossas cabeças no travesseiro e o silêncio cala fundo.
Não importam os anos, certas coisas simplesmente permanecem.
Mas então, numa quinta-feira a tarde de um ano qualquer, tropeçamos nesse amor já supostamente esquecido.
Percebemos que amor igual não há e que aquela pessoa continua e continuará a ser nossa referência afetiva mais sincera e profunda.
Não é doença nem obsessão. Aliás não é nada, só amor. Amor dos bons, daqueles que são únicos e maravilhosos, que acontecem poucas vezes na vida das pessoas. Daqueles amores que ficam e que teremos que conviver com ele com algo concreto e parte de nossas vidas.
Que alma consegue atravessar a vida sem ter conhecido o amor e quem sabe, ter a sorte de ser correspondido?
Que vida vale a pena sem amor?
Nenhum sentimento é mais lindo profundo e transformador que o amor.
Só o amor transcende e purifica, enlouquece e cura, invade, permanece, liberta e aprisiona.
Quando acontece é um som grave que penetra invade e permanece.
Não compliquem e nem elaborem o sentimento mais incrível e poderoso de todos.
Permitam que eles cheguem e se instale.
Porque o resto são bobagens meninos, bobagens.”
Viva o amor!
E uma fotinho representando meu amor S2

Beijinhos e muiiiiiiiiiito amor para vcs! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário